(71) 3623-2209

Paz, como se faz? Mostra 2017

Por: Carlos Sérgio | Postado em: 16/11/2017


As turmas da Educação Infantil participaram do Espetáculo “Paz, como se faz?”, o evento aconteceu na Cidade do Saber e encerrou o Projeto anual Viver Cidadania.
Em um cenário cheio de cores e flores, as crianças cantaram e dançaram apresentando para uma platéia de pais e amigos, o Jardim da Paz, um lugar onde refletimos sobre as diferenças, a amizade e a tolerância, concluindo que o caminho para o estabelecimento da paz é o respeito.
O principal objetivo desse projeto foi incentivar atitudes cidadãs, através das atividades desenvolvidas durante o ano, tudo que foi transmitido em sala de aula, foi reafirmado de forma lúdica e divertida, em uma experiência inesquecível, no palco da nossa Mostra Cultural.
Com muita graça, mais uma vez, as crianças nos encantaram e fizeram um belo show. Agradecemos a parceria das famílias, a dedicação dos nossos colaboradores e a participação especial dos alunos do fundamental 2 que encenaram a peça: Priscila Martins [Barbara Borboleta], Sérgio Miguel [Grilinho], Beatriz Tito [Dona Joaninha], Micaela Lima [Rosa] e Yan Gabriel [Cravo].
Veja as fotos na galeria.