(71) 3623-2209

MC19 F2 e Médio

Por: Daiane Daltro | Postado em: 19/11/2019


A Mostra Cultural 2019 celebrou os 30 anos de história do Colégio Evangélico Vida Nova. Em cena, voltamos no tempo para contar os fatos que construíram a nossa história, e também para recordar os acontecimentos históricos que marcaram o mundo nas últimas três décadas.
A plateia de familiares e amigos, que prestigiaram os nossos alunos, conheceram detalhes da história da escola, através da jornada da Professora Graça, a nossa fundadora. Sua inspiradora história foi encenada pelos nossos talentosos alunos, deixando a todos uma mensagem de resiliência, coragem, perseverança, fé e amor.
Recordamos também de momentos importantes que aconteceram a partir de 1989, ano da fundação do CEVN. Passeando pela história lembramos de acontecimentos políticos, econômicos, ecológicos, tecnológicos e culturais.
A palavra que encerrou o evento foi “Gratidão”. Pois temos muito a agradecer! A Deus por ter escrito essa linda história através da Professora Graça e de tantas pessoas que passaram pelo CEVN. Agradecemos aos nosso alunos pelo lindo espetáculo que compartilhamos, a nossa dedicada equipe por todo apoio e a Famílias por acreditar no nosso trabalho.
Foram muitos ensaios, muitos desafios e muito trabalho, mas também muita emoção e alegria para todos que participaram desse Projeto tão especial, e agora são muitas lembranças inesquecíveis que farão parte das próximas páginas da nossa história.
Veja as fotos na galeria.